ANTAQ publica avisos de leilão para arrendamento de área portuária e infraestrutura pública

A ANTAQ publicou, nesta sexta-feira (15), na seção 3 do Diário Oficial União, dois avisos de leilão para arrendamento de área portuária e infraestrutura pública: 4/2018 e 5/2018. Os dois leilões serão realizados em 28 de setembro, em São Paulo.

Em relação ao objeto do aviso de leilão (4/2018), trata-se do arrendamento de área e infraestrutura pública para a movimentação e armazenagem de granéis sólidos de origem vegetal, especialmente cavaco de madeira, localizada no Porto Organizado de Santana, no Amapá.

O aviso de leilão (5/2018) refere-se ao arrendamento de área e infraestrutura pública para a movimentação e armazenagem de granéis líquidos combustíveis, no Porto Organizado de Santos, em São Paulo.

Os editais e seus anexos referentes já podem ser obtidos no endereço eletrônico da ANTAQ (https://www.antaq.gov.br), estando disponibilizados, ainda, na sede da Agência, localizada no endereço: SEPN, Quadra 514, Conjunto “E”, Edifício ANTAQ, Asa Norte – Brasília/DF. Os requisitos e demais condições de participação estão definidos no Edital do Leilão.