Antaq publica no DOU novos nomes para chefiar superintendência e gerências

A Antaq publicou no Diário Oficial da União, nesta segunda-feira (12), mudanças em seu organograma. Flavia Takafashi é a nova superintendente de Fiscalização e Coordenação das Unidades Regionais. Patrícia Gravina assume a Gerência de Regulação da Navegação Interior. A Gerência de Afretamento da Navegação fica a cargo de Augusto Vedan.

 

Para Flavia Takafashi, a fiscalização da Agência, que já é atuante, deve ser menos punitiva para ser mais presente e mais célere. “Já vínhamos agindo dessa forma e continuaremos assim. Temos 14 unidades regionais e 12 postos avançados, o que permite capilaridade à Antaq. As unidades regionais e os postos avançados são braços fundamentais da Agência, e entendo que devemos aproveitar essa presença para solucionar as inconformidades mais rapidamente, muitas vezes sem a necessidade do auto de infração”, destaca a superintendente.

 

Claudio Soares é o novo gerente de Desenvolvimento e Estudos. Denis Ramos assume a Gerência de Autorização de Instalações Portuárias. Eduardo Pessoa, agora, é o gerente de Autorização da Navegação. Sergio Oliveira fica a cargo da Gerência de Regulação Portuária. Rodrigo Trajano vai para a Gerência de Regulação da Navegação Marítima.

 

Houve também mudanças na área administrativa da Agência. Daniel Scardua é o novo gerente de Orçamento e Finanças. Vanessa Rodrigues assume a Gerência de Recursos Logísticos. Rafael Mota vai para a Gerência de Licitações e Contratos.

 

Mais informações sobre as mudanças no organograma da Antaq, acesse: www.in.gov.br, seção 2, páginas 58 e 59.